
No drama
My sister's keeper(Uma Prova de Amor), de Nick Cassavetes, tem Cameron Diaz e Abigail Breslin,a pequena Miss Sunshine.
Através de flashbacks, vemos a realidade atual junta com elementos do passado que contribuem para uma história dolorida e recheada de problemas familiares intensos.Kate (Sofia Vassilieva) desde pequena foi diagnosticada com leucemia, e milagrosamente sobreviveu aos 15 anos, chegando ao apce da sua doença. Seus pais (interpretados por Cameron Diaz e Jason Patric) discutem, o irmão mais velho (Evan Ellingson) se sente negligenciado e a caçula de 13 anos (Abigail Breslin) - concebida em proveta para doar um rim à irmã doente - quer decidir sozinha o que fazer com o próprio corpo, nem que tenha que lutar por isso na justiça.
Você acompanha mais o drama da família do que o processo judicial.E em lágrimas o tempo todo.

Carl Fredricksen, 78 anos e Russell, 8 são a nova dupla e os mais novos EXCELENTES personagens criados pela Pixar no novo filme,
Up: Altas Aventuras. O primeiro é um amargurado vendedor de balões aposentado e viúvo(tristemente viúvo). O outro, um alegre e esforçado escoteiro,com problemas de atenção. Na aventura, ambos voam inadvertidamente juntos ao sul, em uma casa içada por milhares de balões coloridos.
A Pixar mais uma vez se superou.Além de uma trama engraçada,envolvente,você tem ótimos personagens.Eu particularmente amo o pássaro Kevin e o cachorro Doug.Eu chorei em algumas partes.E recomendo!

Apresentador de um programa de televisão chamado A Verdade Nua e Crua (The Ugly Truth), que dá título ao filme, o sujeito explica, sem papas na lingua ás vezes de forma bem grosseira, como funciona ambas as cabeças do homem.
Mulherengo, ele dispara suas pérolas de sabedoria machista para todos os lados. Sua nova produtora,vivida por Katherine Heigl, a romântica workaholic obcecada por controle Abby Ritcher precisa encontrar uma maneira de lidar com seu novo contratado se quiser continuar na emissora.
E os dois,absolutamente diferentes,fazem no final o clássico casal perfeito.
O filme é engraçado,mas eu achei muito clichê.Já dava pra saber exatamente o que ia acontecer sem nem ter lido a sinopse.Mas dá pra se divertir sim!