<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d3693296740215960877\x26blogName\x3dultrasuede\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://ultrasuede.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://ultrasuede.blogspot.com/\x26vt\x3d-1190708954497857772', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

27 de janeiro de 2009

Burn after Wearing! @ 13:36

Tilda Swinton é uma major atriz de hollywood, conhecemos ela pela Rainha de Gelo de Nárnia e depois em filmes como Adaptação (ao lado de Meryl Streep e Nicolas Cage), e Constantine como o anjo Gabriel (foi daí que o visual andrógeno), e agora, mais recentemente no último filme dos irmãos Coen, Burn After Reading, ao lado de George Clooney (h-o-t) e John Malkovich (que dá um soco no Brad Pitt numa cena muito boa!).
Bom, a Tilda ganhou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pelo seu papel em Michael Clayton em 2007, fora isso, o seu unico problema é o guarda-roupas (em 2007, surpreendentemente a Vanity Fair a escolheu como uma das atrizes mais bem vestidas do mundo!).

Tilda Swinton não faz o tipo mignon, ela é uma mulher alta com pernas longas e a cabeça é pequena em relação ao seu corpo, e a escolha de suas roupas para os red carpets tem sido frequentemente infelizes.
Para completar, ela tem a pele clara e é pálida, então as cores devem ser cuidadosamente planejadas:

O amarelo para pessoas brancas e pálidas deve ser o tom mais mostarda possivel e em pequenas doses. Por onde começo?! Realmente...Primeiramente o comprimento da saia não está bonito, a Tilda não tem mais os seus 20 anos, a saia ficaria apropriada na altura dos joelhos, deixaria suas pernas mais longuilineas e ficaria proporcional as mangas 3/4.
E pelo amor de Deus, o que é aquilo ao redor do colarinho? Miçangas? e porque raios elas tem que combinar com essas sandálias horrorosas?

Aqui é o oposto. Muito tecido. E a parte do pouco tecido, ficou de uma maneira bizarra. Eu curto o look do cabelo, gosto do queixo dela, é forte, pena que o vestido não favorece muito, quem sabe com mangas dos dois lados e um cinto? O tecido, que parece ser um veludo ficou pesadão.

O terceiro look é o que eu mais gostei, primeiro porque a cor foi finalmente acertada, combinando com o ton de pele, e mesmo que o vestido seja beige, o bróche e os sapatos tiram o que poderia ser um visual monocolor, e por ser acinturado, a deixou com o corpo proporcional. O cabelo também foi uma opção diferente, me lembrou um pouco um visu David Bowie do final dos anos 70, juntamente com a maquiagem. O dourado custuma ficar bem com o beige, não? Deixa um glamour menos social, mas mesmo assim, muito chique.

XOXO,

Jules.

|

.welcome

lalala

.pix.

A elegância de um tecido
natural adicionada a durabilidade.Ultrasuede é um tecido que
não amassa e pode ser levado á máquina de lavar.
É um blog versátil ,e divertido,sobre moda,cinema,música,fotografia e design.
A Original Pix é uma criação multimeios;é a nossa produtora,editora,tudo,que envolva o processo artístico das três criadoras.

Jules.pix

Júlia D´Alkmin:"secretária sexy,propaganda da uninove,intelectual sexy,girl power,cute girl,"expansiva" e pseudo punk." 20. São Paulo-SP..Designer.Fashion producer.Escritora.

Ne.pix.

Helena Medina:"big-hiperative-tiny-shy-noisy-creative-little-girl" 20.São Paulo-SP.Multimeios PUC.Designer.Clothing/Costume Designer/Maker.Cineasta.Fashion Lover.Photographer.Writer


AP.pix.

Anna Paula Tofoli:
"Desenhista (quase sempre), Cineasta (quando pode), Política (nas horas vagas), Fashionista (mentira), Designer (quando quer), Professora (meio período)" 20.São Paulo-SP.Multimeios Puc.

Voldie.pix.

Voldie. Writing.Reading.Movie-watching.Japanese-comics.Japanese-fashion.History.Being-nerd. 18 winters, so far. PUC-multimeios.

twiiter.pix

Nena
Jubs
Anna
Original Pix

.archives


layout.pix