<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d3693296740215960877\x26blogName\x3dultrasuede\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://ultrasuede.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://ultrasuede.blogspot.com/\x26vt\x3d-219308450693979258', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

16 de dezembro de 2008

Crush of the Week: Mark Ronson @ 13:31

Mark Ronson chamou a minha atenção pela foto que eu vi no site da Teen Vogue dele acompanhando Tennenssee Thomas (que é a baterista do The Like) vestindo um trench coat xadrez absurdamente lindo - o corte de cabelo já eu dispensaria - mais eu lembrei dele e da parceria com a Lily Allen na música "Oh My God", do clipe que ela é um personagem animado e tudo (o conceito do clipe é super legal, chequem no youtube), e o Mark é um produtor musical muito bom (chega até a samplear diversos hits dos anos 80, e o seu revival possue um dos repertórios que eu mais gosto), meio que ele trás de volta o groovy e o soul para diversas músicas, para dar vontade de dançar a noite toda e além da Lily Allen ele já fez parcerias no seu albúm entitulado “Version” de 2007 com Amy Winehouse (a versão de Valerie que é muito boa), Kasabian, a sensação brit pop Robbie Williams (quem eu acho extremamente irritante e considero sua música “menos pior” aquela Rock DJ, wonder why...) e outros como Phanton Planet (que conhecemos da abertura do The O.C - "Californiaaaaaa") e Paul Smith.

Além de ser um ótimo produtor, ele se veste super bem. É o meu estilo de rapaz, digamos. Xadrez, cabelinho, hum, e ele fuma Malboro (o vermelho) e não aqueles mentolados (se bem que isso não deveria ser considerado um plus). Ah, sim, e a irmã mais nova de Mark Ronson, Samantha, namora a Lindsay Lohan ("namora" né? porque eu realmente não acredito muito que as duas possuem um relacionamento homo, é como se fosse uma grande jogada de marketing).

Não deixe de checar o MySpace dele.

|
Isso mesmo.
A Vogue UK convidou o sr.Tim Burton e a senhora sua esposa e musa Helena Bonham Carter para fazer este editorial muito fashion e com uma direção de arte pra lá de interessante.O resultado,também bastante bem influenciado pelo talentoso Ronald Dahl e sua coleção de livros chamadas "Tales of the Unexpected",parece algo tanto macabro quanto tirado de livros infantis.Achei super criativo,o cenário não chama mais atenção do que as roupas,o que faz o projeto ser muito completo(odeio quando eu simplesmente esqueço que estou vendo um editorial DE MODA e não de direção de arte)e a vivacidade dos personagens é muito divertida.

É claro que a fotografia não podia ser de ninguém mais , ninguém menos,do que Tim Walker(já deu pra perceber que sou uma fã,não?).Todos os elementos,desde a influência aos modelos e fotógrafo casam absolutamente bem.Foi uma idéia maravilhosa,muito bem realizada.

As roupas,bem,dá pra ver claramente a influência dos contos de fadas.Mas é claro que como toda a moda conceitual,dá pra tirar uma bela dica do que está rolando:Babados,tutu,já estão sendo influência de vários estilistas desde a última fashion week.O ruim é você ter estrutura de corpo pra usar,por que ALERTA,babados engordam.Micro saias,cores mais monocromáticas e definidas,tudo já está rolando desde o ano passado,o que não surpreende muito.

E garantido,hein Ju,os ruivos estão na moda!O pigmento está não só presente em quase todas as fotos deste editorial mas como de quase TODAS da Vogue UK.

Chega de descrever,vamos ao visual.Nota 10 pra a Vogue UK!





Xoxo.N

|

.welcome

lalala

.pix.

A elegância de um tecido
natural adicionada a durabilidade.Ultrasuede é um tecido que
não amassa e pode ser levado á máquina de lavar.
É um blog versátil ,e divertido,sobre moda,cinema,música,fotografia e design.
A Original Pix é uma criação multimeios;é a nossa produtora,editora,tudo,que envolva o processo artístico das três criadoras.

Jules.pix

Júlia D´Alkmin:"secretária sexy,propaganda da uninove,intelectual sexy,girl power,cute girl,"expansiva" e pseudo punk." 20. São Paulo-SP..Designer.Fashion producer.Escritora.

Ne.pix.

Helena Medina:"big-hiperative-tiny-shy-noisy-creative-little-girl" 20.São Paulo-SP.Multimeios PUC.Designer.Clothing/Costume Designer/Maker.Cineasta.Fashion Lover.Photographer.Writer


AP.pix.

Anna Paula Tofoli:
"Desenhista (quase sempre), Cineasta (quando pode), Política (nas horas vagas), Fashionista (mentira), Designer (quando quer), Professora (meio período)" 20.São Paulo-SP.Multimeios Puc.

Voldie.pix.

Voldie. Writing.Reading.Movie-watching.Japanese-comics.Japanese-fashion.History.Being-nerd. 18 winters, so far. PUC-multimeios.

twiiter.pix

Nena
Jubs
Anna
Original Pix

.archives


layout.pix