Olá denovo,Nena aqui!
Não falei que a introdução da Júlia ia ser melhor?
Bom,eu estava olhando uns sites de moda pra fazer um post legal,e me deparei com um de Street Fashion londrina.Eu literalmente fiquei horas no site,por que não tinha quase nada decente que eu usaria.Francamente,Robin,eu ouvi dizer que a moda começa em Londres,mas eu achei coisas muito mais interessantes em Munich ou Berlin.
Para ilustrar que eu não estou viajando,vou colocar aqui : OS PIORES looks londrinos x Os melhores.
Se preparem.
O RUIM NATIVO
Desculpe senhor Cool Hunter londrino,mas isso pra mim passa longe de um "lumberjack -cool"Aliás,POR QUE esses mocassins?Me diz,eu to errada em sofrer com esses mocassins,essa leggin e esses cabelos mamãe-não-me-acorde-tão cedo?
Está espalhado por ai,em vários editoriais de revistas super afirmadas,tipo Vogue e Elle,que o Navaho Chic tá super in.
Vocês podem ter certeza que essas peças indígenas estão bem longe do meu guarda roupa.
O RUIM Mistureba 
O problema ai está na mistureba sem noção que a mocinha fez.Parece que ela tem uma gavetinha para cada acessório e não sai de casa sem pegar um item de cada gavetinha.Pra quem é mais ligado na moda dos GRANDES,Coco Chanel sempre disse:sempre que foi sair de casa,tire pelo menos um acessório.
As peças individuais em si são boas:eu não sou contra leggins,só precisa saber usar né galere,e os sapatos são uns xuxus.Eu mesma uso flores na cabeça,mas UMA SÓ.Não quero parecer que saí do elenco élfico do novo filme do Senhor dos Anéis.
Aquele lenço deve ter dado certo em alguma época dos anos 80,mas o conjunto inteiro seria ridicularizado até na época mais mistureba da moda.Ai ai,tenho dito.
Só pra não dizer que não falei das floresLondon boys rocks,right?Bom,esses London boys são muito freaks pra mim.
Esse primeiro me lembra total o Bowie com essas leather leopard pants e esses sapatos prateados.
E por favor,alguém avisa pro gordinho de botas que não há salvação divina.



Bom,acho que já critiquei demais né?
Também,não é difícil se sentir a fashion diva olhando essas pessoas(principalmente esse gordinho,estol shokads e traumatizada pro resto da vida).No mínimo o que posso dizer que os cool hunters paulistas e de tokyo estão melhores de olho do que os de Londres.Trago na próxima pra vocês.
E pra terminar,uma coisinha curiosa que vi!
Harajuku in LondonQue fique claro que eu adoro a moda asiática,não tem problema nenhum se inspirar nela.Eu o faço o tempo todo,e confio que a Ju não me deixaria sair de casa toda xexelenta.
Essas garotas não estão RUINS.Mas foi um xoque achar a tendência Lolita tão DESCARADA nas ruas londrinas.Duas delas não são nem japonesas.



xoxo.Nena